Seja Bem-vindo!

Hola! Bienvenido al blog de noticias de Shakira!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sony Ericsson presenta a Shakira exclusivamente para sus fans

Sony Ericsson conectará a Shakira con sus fans con un video chat en vivo que se llevará a cabo el próximo lunes, 14 de diciembre de 2009 a las 21:00hs a través de la siguiente página web: http://latam.msn.cyloop.com/sonyericsson. Shakira responderá a las preguntas de sus seguidores, quienes además podrán participar para conocerla personalmente y asistir a uno de sus conciertos en www.siguelaluna.com.


Paralelamente Sony Ericsson y Claro te invitan a descargar gratis lo nuevo del álbum “Loba” de Shakira a través de tu teléfono Walkman y la aplicación PlayNow, la nueva tienda de contenidos de Sony Ericsson. Los usuarios sólo tienen que buscar el icono de PlayNow en su menu para disfrutar de seis canciones y cinco wallpapers exclusivos.


Fuente-nexobit.com

Shakira: "Às vezes escrevo coisas só porque rimam"

Shakira não se importa se as letras de suas músicas não fazem sentido. A cantora colombiana, que tem composições consideradas bizarras, disse que não se incomoda com as críticas, de acordo com o jornal “Daily Telegraph”.

"É difícil de explicar minhas letras, porque às vezes eu só escrevo coisas porque elas rimam” falou.

Um dos trechos de música explicados por Shakira foi o da canção “She Wolf”: ‘Estou começando a me sentir um pouco abusada como uma máquina de café em um escritório’.

"Achei esta metáfora e pensei que fazia muito sentido. A máquina de café de um escritório tem impressões digitais por toda a parte. Às vezes me sinto assim", afirmou.

A cantora, que costuma ter posições políticas contundentes, explicou o motivo de não tratar destes temas em suas composições. "Agora que eu tenho a chance de sentar-me com os jornalistas e expor o que penso, posso relaxar quando se trata de música e não preciso usá-la como mais um instrumento de comunicação”, disse ela.

"Quando eu escrevo, meu subconsciente, de alguma forma, encontra seu caminho até a superfície. Não é um processo tão intelectual é mais orgânico", explicou.


Fonte-revistaquem.globo.com