Seja Bem-vindo!

Hola! Bienvenido al blog de noticias de Shakira!

domingo, 20 de março de 2011

Após show no Morumbi, Shakira curte balada paulistana

Mesmo após ter feito um show de aproximadamente 1h30 no Estádio do Morumbi, na noite desse sábado (19), Shakira abriu mão de descansar no hotel para badalar na noite paulistana. A cantora colombiana comemorou o retorno ao Brasil - após 14 anos sem se apresentar no País - com os demais integrantes de sua banda na boate Disco.

*Antes de aterrissar em São Paulo, Shakira se apresentou em Porto Alegre (RS) na terça-feira (15) e teve o show em Brasília (DF) cancelado na quinta-feira (17) devido à chuva, que danificou os equipamentos. A organização do Pop Music Festival já se disponibilizou a devolver o dinheiro do ingresso a quem se interessar e irá divulgar um comunicado em breve, informando se haverá ou não
remarcação da data do evento.


Fonte-diversao.terra.com.br

Shakira canta e dança na chuva para 53 mil pessoas

Nem o mau tempo, com a forte garoa, e muito menos o atraso de quase uma hora de Shakira tiraram o brilho do show da colombiana, que se apresentou no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado (19).

Surpreendendo as 53 mil pessoas presentes, a cantora abriu o espetáculo com Pienso em Ti fora do palco. De vestido rosa choque de capuz e acompanhada por alguns seguranças, que a protegiam com um guarda-chuvas, ela cruzou um corredor em meio ao público até chegar ao palco principal.

Com sorriso estampado no rosto e muito carisma e simpatia, Shakira agradeceu ao público com um português, que passava longe de ter sido ensaiado.

- Estava com saudades de vocês. Hoje eu sou paulista. A noite é de vocês. Estou aqui para satisfazê-los [risos].

Depois de arrancar o vestido e surgir com uma blusa dourada e uma calça preta bem agarrada, a colombiana deu início a sequências de músicas para lá de animadas, como Te Dejo Madrid e Si Te Vas até chegar em Whenever Wherever, que realmente esquentou o show e sacudiu o público.

Já quase na metade do espetáculo, a trégua da chuva deixou a apresentação de Gitana, em que a cantora dançou com uma saia rodada em meio a um círculo muito emocionante. E fez até quem reclamava do som baixo do espetáculo deixar de lado o problema.

Quatro fãs vão demorar muito tempo para esquecer a noite desta sexta. As meninas foram convidadas pela colombiana para subirem ao palco e aprenderem com ela o tão famoso rebolado, que está presente em quase todas as coreografias da cantora.

Descalça, sempre pulando, dançando e exibindo sensualidade, na sequencia, ela cantou sucessos como Loca, She Wolf, Ojos a Si até a chegada novamente da chuva, que pareceu voltar com mesma intensidade de energia em que Shakira se apresentava.

Depois de dançar dança do ventre, trocar de roupa quatro vezes e até arrancar um de seus tops e ficar apenas sutiã, a colombiana se despediu do público.

Mas as pessoas ainda esperava alguns de seus sucessos serem tocados. E foi com Hips Dont Lie e Waka Waka, hit da Copa do Mundo do ano passado, que ela fechou a noite para os paulistanos.

Mas assim como aqueles que a assistiam debaixo de chuva, sem frescuras e com alegria contagiante, Shakira enfrentou a garoa forte, cantou e dançou as duas canções na passarela. E foi assim, completamente molhada, que ela deu o adeus final ao público após uma hora e meia de show.

O show de Shakira faz parte do Pop Festival, que trouxe além da colombiana, as bandas Chimarruts Train e Zigg Marley, que se apresentaram antes da cantora, e o DJ Fatboy Slim, que fechou as apresentações do festival.


Fonte-correiodoestado.com.br

Shakira fala sobre sua nova fragrância no Brasil

Na noite deste sábado, Shakira animou milhares de fãs no Morumbi, mas antes disso o burburinho aconteceu no lançamento de seu novo perfume S by Shakira, no Hotel Emiliano. A cantora participou de uma coletiva de imprensa, onde falou da fragrância e dicas de beleza.

Segundo Shakira, o perfume foi feito para uma mulher que sabe o que quer e combina tanto com garotas mais jovens quanto com mulheres com mais de trinta anos. “Queria que o perfume pudesse ser usado de manhã e à noite também… Eu sempre quero tudo! Eu quis tudo numa garrafinha!”.

A cantora revelou que uma das coisas que leva em conta ao escolher que vai perfume irá usar é a temperatura do dia, pois acha que o cheiro muda dependendo da temperatura.

Quando questionada sobre dicas de belezas para enfrentar um daqueles dias em que o cabelo não acorda amigo da mulher, Shakira apontou a autoconfiança como o principal remédio. “Se gostar, se aceitar com suas virtudes e defeitos. O conjunto de virtudes e defeitos é o que nos faz agradáveis. Autoconfiança é a melhor maquiagem”.


Fonte-virgula.uol.com.br

Fans se aglomeran en el Estadio Morumbi a la espera de Shakira


BRASIL, marzo 19.- Gran parte del público que debe llenar el Estadio Morumbi este sábado 19 de marzo, apenas sabían hablar cuando Shakira pisó suelo brasileño por última vez, hace 14 años. Aún así, una legión de fans, sean ellos de la nueva o vieja guardia, ya espera ansiosamente por la popstar en los alrededores del Estadio Morumbi, en Sao Paulo, Brasil.

Como la colombiana se limitó a hacer shows en Porto Alegre, Brasilia, que fue cancelado debido a la lluvia que damnificó los equipamientos, y San Pablo, muchas personas de diversos lugares de Brasil llegaron a la capital paulista para ver de cerca el huracán pop en que Shakira se transformó.

Un grupo de amigos de Guarujá, en el litoral de San Pablo, y de Uberaba (Mina Gerais), demostró entusiamo en la fila. Además de ellos, personas de Santa Catarina y de otras ciudades del interior del estado ya se encontraban en torno al estadio desde las 23 horas del viernes (18).

La apertura de los portones está prevista para las 15 y el primer show, de la banda Chimarruts, para las 17. Ziggy Marley, Train y Fatboy Slim también animarán al público en el mismo escenario en que la cantante colombiana presentará los éxitos que consagraron su carrera.


Fuente-terra.cl