Seja Bem-vindo!

Hola! Bienvenido al blog de noticias de Shakira!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Shakira quer lançar álbum em árabe

Shakira não descarta a possibilidade de lançar álbum em árabe, o problema é que a cantora colombiana não sabe falar a língua e teria que aprender para gravar as músicas.

Segundo agência de notícias internacional, a revelação foi feita pela artista durante coletiva de imprensa no Marrocos, onde ela se apresentou durante o festival Mawazine World Rhythm. Ao ser questionada pela possibilidade de cantar em árabe, a cantora respondeu.

- Seria um desafio fazer um álbum em árabe. Eu teria que aprender a língua. Estou completamente aberta para essa experiência...Em algum momento, eu adoraria que isso acontecesse na minha vida. 

Shakira, que é descendente de sírios, contou que apesar de não saber o idioma árabe, cresceu ouvindo alguns cantores famosos como Fairuz e Um Kalthoum.


Fonte-estrelando.r7.com

Piqué e Shakira beijam-se em palco

Os jogadores do Barcelona prometeram e cumpriram: estiveram todos presentes no concerto de Shakira na cidade de Gaudí e nem Guardiola faltou. Ainda assim, apenas alguns corajosos subiram ao palco para tentarem imitar a dança de cintura da colombiana.

Xavi, Villa, Pedro, Busquets, Bojan e, claro, Piqué foram os bailarinos na música “Whenever Wherever”. E foi neste preciso momento que o Estádio Olímpico atingiu uma temperatura altíssima ao assistir à troca de carinhos, à dança aproximada e até ao beijo entre o casal apaixonado.

Depois deste momento protagonizado pelos cinco corajosos e Piqué, a cantora retribuiu a dança ao namorado e, enquanto cantava a música “Loca”, alterou a letra para “Soy loca con mi Piqué”. O concerto terminou com toda a equipa do Barcelona a dançar e a cantar a música “Waka Waka”, hino do Mundial de 2010.

Não há dúvida que, depois deste concerto, Shakira teve razões para dizer: “Barcelona agora é a minha casa!”





Fuente-record.xl.pt