Seja Bem-vindo!

Hola! Bienvenido al blog de noticias de Shakira!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ouça mais uma música inédita de Shakira, "Islands"

Já pode ser ouvida pela internet mais uma música do próximo CD de Shakira, "Sale El Sol/The Sun Comes Out". A canção se chama "Islands" e é um cover da banda britânica The xx.

Um pedaço da música já havia sido divulgado há alguns meses, porém apenas nesta segunda-feira o áudio completo vazou na rede.

Este é o primeiro cover propriamente dito que Shakira incluiu em um disco seu. A canção "Loca", também presente em "Sale El Sol", não é considerada um cover, mas sim uma interpretação da colombiana para a canção "Loca Con Su Tiguere", do dominicano El Cata.

A versão de Shakira para "Islands" é um pouco mais rápida e dançante do que a música original, lançada em 2009 pelo The xx no disco "xx".

A versão em espanhol do novo álbum de Shakira chega às lojas primeiro na Alemanha dia 15 de outubro. O disco em inglês sai dia 19 de outubro nos Estados Unidos.

Ouça abaixo a versão de Shakira para "Islands", do The xx.


Fonte-cifraclubnews.com.br

Ivete Sangalo confirma que fará shows com Shakira em 2011

A cantora Ivete Sangalo confirmou em Teresina (PI), ao participar do Piauí Fest Music, no sábado (9), que irá fazer shows com a cantora colombiana Shakira em 2011. "Shakira vai fazer grades shows no Brasil e eu estou colada na nega. Ela é uma amiga querida. Ela vem e nos vamos arrasar juntas", disse Ivete.

A previsão é que Shakira retorne ao Brasil em março onde assistirá aos desfiles das escolas de samba do Rio e fará show na cidade. Além do Rio, a cantora pretende se apresentar em outras cidades brasileiras, ainda não definidas.

DVD
Para o próximo ano, Ivete disse que seu foco será a divulgação do novo DVD, que foi gravado no Madison Square Garden, em Nova York, no início de setembro, com convidados e repercussão internacional.

"Vou lançar o DVD em dezembro e em 2011 haverá turnê brasileira, em cidades latino americanas e nos Estados Unidos", afirmou.

Cinema
Ivete revelou que tem vontade de fazer cinema. Disse que esse projeto está sendo adiado, após o nascimento do primeiro filho.

"Eu vou adiar mais um pouco esse desejo de fazer cinema. Tenho muita vontade. Agora sou mãe e as possibilidades reduziram bastantes, devido o tempo", disse a cantora.

Fonte-jcorreio.com.br

EMA: Shakira se apresentará em premiação da MTV

A premiação européia da MTV, a EMA, contará com um show da cantora Shakira. Depois da emissora anunciar Eva Longoria como apresentadora, a cantora colombiana também marcará presença na cerimônia, que acontecerá no dia 7 de novembro, em Madri, na Espanha.

O site oficial do European Music Awards revelou que a intéprete de Hips Don't Lie se apresentará juntamente com o rapper britânico Plan B.

Os dois participantes tem chances de sairem vitoriosos da premiação, já que o jovem concorre na categoria revelação e Melhor Videoclipe e Shakira na categoria Melhor Artista Feminina.

Fuente-estrelando.r7.com