Seja Bem-vindo!

Hola! Bienvenido al blog de noticias de Shakira!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Shakira vai se casar em 2008

Domingo, 30/12/2007 , 05h22
Vida de Artista - Nova York
A cantora colombiana Shakira afirmou que 2008 pode ser o ano em que ela subirá ao altar com o noivo argentino Antonio de la Rúa.

"Desde que Antonio e eu começamos a namorar, venho desmentindo os boatos sobre meu casamento. Sempre disse que quando chegasse o momento eu compartilharia com meus fãs, com minha gente.
Passei anos desmentindo esses rumores. Nunca me casei em segredo, nem temos uma casa juntos", comentou a artista em entrevista à revista colombiana Alo.

A intérprete de La Tortura confirmou que se a agenda de trabalho permitir, ela e Antonio se casam no próximo ano:
"Mas juro que ainda não temos data", avisou, referindo-se ao boato de que se casará em fevereiro, depois de seu aniversário de 31 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário