Seja Bem-vindo!

Hola! Bienvenido al blog de noticias de Shakira!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Shakira nega casamento mas confirma novo CD


A colombiana Shakira negou que esteja planejando seu casamento, mas confirmou que já está trabalhando em seu novo disco.
"O casamento é algo que eu fiquei sabendo através de vocês da imprensa. Espero que, se vou mesmo me casar, pelo menos me mandem o convite do meu casamento", brincou a artista.
"Vocês já me casaram várias vezes. As pessoas fantasiam muito com meu casamento. Eu não sei porque. Deve haver alguma razão", comentou.
A cantora informou que passará uns 20 dias em seu refúgio favorito da costa uruguaia, junto ao seu irmão e outros colaboradores, preparando seu novo álbum, que sairá nos próximos meses e que ainda não tem nome.
Sobre sua próxima criação, disse: "Ainda é apenas uma tela em branco onde recém comecei a dar minhas primeiras pinceladas".
Fonte-tvcanal13.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário