Seja Bem-vindo!

Hola! Bienvenido al blog de noticias de Shakira!

domingo, 20 de março de 2011

Shakira fala sobre sua nova fragrância no Brasil

Na noite deste sábado, Shakira animou milhares de fãs no Morumbi, mas antes disso o burburinho aconteceu no lançamento de seu novo perfume S by Shakira, no Hotel Emiliano. A cantora participou de uma coletiva de imprensa, onde falou da fragrância e dicas de beleza.

Segundo Shakira, o perfume foi feito para uma mulher que sabe o que quer e combina tanto com garotas mais jovens quanto com mulheres com mais de trinta anos. “Queria que o perfume pudesse ser usado de manhã e à noite também… Eu sempre quero tudo! Eu quis tudo numa garrafinha!”.

A cantora revelou que uma das coisas que leva em conta ao escolher que vai perfume irá usar é a temperatura do dia, pois acha que o cheiro muda dependendo da temperatura.

Quando questionada sobre dicas de belezas para enfrentar um daqueles dias em que o cabelo não acorda amigo da mulher, Shakira apontou a autoconfiança como o principal remédio. “Se gostar, se aceitar com suas virtudes e defeitos. O conjunto de virtudes e defeitos é o que nos faz agradáveis. Autoconfiança é a melhor maquiagem”.


Fonte-virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário